sábado, 24 de dezembro de 2011

QUASE NATAL !!





Esse post não é meu , mas não poderia deixar de publicar o imenso carinho, em forma de email, enviado por uma amiga especial e querida...




QUASE NATAL !




Espírito de natal? É... nossos corações não podem deixar arrefecer esse sentimento, essa fé nesse bebe que nasce e renasce em nós, que vem e nos diz: eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Não podemos deixar de acalentar essa esperança que se revigora e se renova em nosso peito, mesmo quando o mundo nos mostra tantas atrocidades, tantas barbáries e nos coloca frente a uma guerra quase que espiritual, se assim posso dizer.

Quase natal !

Quase 2012, minha Querida e Linda Nádia Cruz !

Quase um novo tempo de um mesmo tempo que apenas muda o número, mas continua se movimentando nessa imensa esfera azul, silenciosa, solta e livre em sua órbita de tantos sonhos e tantos empenhos.

Será Natal, será 2012 e mesmo com as lutas desse meu ( agora nosso ativismo...rs) eu termino este ano mais rica, mais aconchegada, alentada, confiante, inteira e feliz. Mais amada!

Pois é ! Minha querida Amiga, minha irmã de outras vidas, minha confidente. Minha Marida....rs Vim aqui só para agradecer ao Senhor de todos os Mundos por ter-me dado a chance de encontrar com você nesse planetinha, neste mesmo tempo e no instante mágico, lindo, perfeito e verdadeiro de nossas vidas. O instante onde pudemos ter a certeza de que nada é mais forte e mais verdadeiro do que o amor e a amizade.

Pra você, para seu filhote, seu pai, seu irmão, namorado, seus amigos... para todos que moram ai, nesse coração lindo, sincero, íntegro e tremendamente acolhedor eu desejo uma noite de natal abençoada de anjos e luzes de paz.

Um ano novo, novo ano, mesmo tempo, tempo que não conta, tempo que roda no calendário desejo sonhos, desejo realizações, açúcar, amor com loucura, amor de criança, compromisso esquecido, tarefa cumprida, comida pra alma, água para os lábios, beijo na chuva, chuva nos olhos, lágrimas de descanso, descanso de lutas, vitórias de projetos, projetos jogados ao vento !!!

Desejo Deus na sua vida e na vida de todos que você quer bem.

Eu sigo amando você e tendo a certeza de que um dia, em algum lugar foi marcado essa amizade pra lá de incrível !Te amo !Beijos Doces !


Cris Valente Mouta Maluqinha tomando Gardenal.......kkkkkkkkkkkkkk



LOIRA PAULISTA !!




Bem, o que dizer diante de tanto afeto ??!!

Só posso desejar que seu NATAL seja iluminado junto com os amores da sua vida...

Há pouco nos falamos, e brindamos essa amizade de um ano tão feliz e companheira, que parece ter uma eternidade de anos, mas que continua fresca, bela e amorosa.

Que a alegria desse ano possa perpetuar nossa união de amigas, e que venham mais viagens, momentos de emoções positivas, brincadeiras de crianças, realizações de sonhos, algumas "provas" de fogo, risos e lágrimas verdadeiras. E eu que pouco sei dos mistérios da vida, posso afirmar que esse ano foi um dos melhores da minha história, não só por tudo que viajei, mas pela harmonia, paz e amor que tomou conta do meu caminho.

Foi muito bom partilhar isso tudo com você e sentir que, cada vez mais, estamos unidas e amigas.

Então, menina, pega na minha mão e vamos ao encontro de 2012, felizes, alegres, leves, compartilhando afeto, verdades, sentimentos sinceros, cumplicidade e muita vida pela frente...
TE AMO !!!!

Beijos, eternamente, doces !!

NÁDIA














4 comentários:

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

Joaninha disse...

Nádia,
você me fez chorar, sua maluquinha!!! Te amo muito e vc se ausenta muito... sabias???
Nos faz falta, colocando a magia intercalada por posts emprestados, mas que falam à'lma quando você profere a sua linguagem mágica e precisamente poética!!! Hoje quando vamos ao Aniversário mais belo que já existiu, pois é o encontro do bebê HOMEM... e nós crianças, bem longe de sermos adultos!!! PENSE.... E ainda minha amiga de blog, temos que perceber de que se chegamos para festejar, foi porque merecemos estar "VIVOS", ELE nos dá o presente...Só nos falta abrir com cuidados... sermos mais pacientes, aguardarmos os sinais, sermos mais perseverantes e tudo mais...
O ANIVERSARIANTE É GENEROSO, TEM "BRIGADEIROS" de LUX e PAX!!!

beijos e natais compromissados em amor
(e não é loucura da joaninha)

BELO DIA NÁDIA!!
A COLHEITA SE INICIA!!

Cris disse...

Falo mesmo !

Que falta de sensibilidade há na humanidade de maneira geral. Nem falo mais em cráter, honestidade, integridade. Isso são ingredientes para poucos.
Uma pessoa entra a primeira vez no seu blog, faz propagando do blog dela e nem ao menos se dá ao prazer e gentileza de ler algo por aqui. Na boa? Eu mandaria essa Dinha pra PQP.

Monta um site que a notoriedade é melhor; só que vai ter que colocar a mão no bolso. Haja ! Haja paciêcia com a raça humana.

CAIS DO ORIENTE disse...

Dinha,
Não sei se vc lerá este comentário, mas, sinceramente espero que sim...
Meu blog é território livre e democrático, por isso publiquei seu pedido e o comentário da Cristina.
Realmente fiquei surpresa pela forma com que vc fez o "convite" para visitar seu blog, não deixando nenhum comentário sobre o blog visitado.
Regras de boa educação e respeito são sempre bem-vindas, independente do pedido ou motivo...
Espero que seu blog seja um sucesso e que vc ao “visitar” outros blogs, consiga enxergar o seu semelhante e possa usufruir, quem sabe, de uma leitura agradável e enriquecedora.
Tudo de bom!!
Nádia